O que de mais corajoso você fez ?



Olá gente bonita !!!

Estava eu fazendo umas visitinhas "bloguisticas" quando descobri mais um blog legal. O blog da Ettiene,  que todas as quartas-feira está em festa. 
A festa de hoje é descrever algo corajoso que você fez. Como me vejo como uma pessoa corajosa, vou contar um pouquinho de mim:

Já fiz várias coisas nesta vida que precisei ter coragem, mas sem sombra de dúvidas a minha maior foi quando tive meu filho.

Eu estava com 38 anos, filhos já estava fora dos meus pensamentos havia muitos anos, tinha terminado um namoro que foi tudo de bom (fui chutada), emprego novo de apenas 02 meses, situação financeira complicada e.... descubro que estAva grávida (detalhe: não era do meu ex-namorado).

SOCORRO, fiquei quase doida, chorei por 15 dias direto, na rua, no trabalho, no ônibus... foi o caos.
Tenho meus princípios e sempre fui contra aborto, então imaginem o dilema.

Resumo da história real: gravidez super, hiper saudável, não tive nem enjôos, porém sozinha todos os 09 meses (eu morava sozinha), mas com muito apoio dos meus pais ( o "bonito" , subentenda-se pai, sumiu quando ouviu "aquela camisinha rasgou mesmo ?"). 
Confesso que não foi fácil, mas faria tudo de novo.

Foi a decisão mais certa da minha vida.


Este foi meu maior ato de coragem, chama-se Pedro Gabriel e tem 13 anos.


Venha conhecer outras histórias de coragem !



8 comentários:

By Neymes participou com o comentário número:

NÃO TENHO OUTRA A NÃO SER;PARABÉNS,VOCÊ REALMENTE FOI MUITO CORAJOSA.BEIJOS.DA AMIGA DE SEMPRE.VALÉRIA.

Calu Barros participou com o comentário número:

Bravo, Mana.
Tua coragem é exemplo de vida.Muitas mães recuam numa situação parecida enquanto vc, apostou na vida bravamente.Parabéns!
Bjos,
Calu

YesEtienne participou com o comentário número:

Hey, Mana! (Desculpa a demora, chegando agora.) Quanta, tanta coragem e bravura neste seu relato. Lindo mesmo! Toda a felicidade do mundo pra você e pro seu filho! Obrigada pela participação na BC. Seja bem-vinda! Bjs. Boa noite.

chica participou com o comentário número:

Que legal! pedro é lindo e valeu mesmo. Foste corajosa, mão mesmo! Lindo isso! Enfrentaste tudo e venceste,VALEU!!

um beijo,tudo de bom,chica

Luciene Tenório Nunes participou com o comentário número:

Olá,
Parabéns a vc e ao seu filho pela garra e coragem diárias em busca da felicidade!
Bjs.

CRIATIVIDADE EVA participou com o comentário número:

Ooooi, muito tempo sem vir aqui no blog, mas tô de volta, rsrsrsr
Que filho lindoooo. Tomou a decisão certa amiga, pois o garotão ai vai te dar muito orgulho. Bjs da Ju
CRIATIVIDADE EVA

Zizi Santos participou com o comentário número:

Oi Manu
Lendo seu texto fiquei arrepiada de emoção
Quando todas as possibilidades tinham ido embora, a coragem prevaleceu.
Sua coragem está em forma de presente de Deus. é assim que eu digo dos filhos presente de Deus. Teu filho ´´e teu presente. Tua coragem abençoada.
Seja feliz sempre, viu?
bj Zizi

Unknown participou com o comentário número:

Enfrentar situações difíceis em solidão realmente requer muita coragem.
Parabéns por tê-la até as últimas consequências.
Bom fim de semana.
Minha primeira visita ao seu blogue e vou ficando por aqui, acompanhando...

ESCRITOS LISÉRGICOS...






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto