Selinho

Olá,

Passadinha rápida por aqui para agradecer a querida Valéria - do by Neymes, ela é muito fofa, me deu este selinho e faz artes maravilhosas. Passem lá para ver.


Claro que tem regrinhas, como todo selinho. A principal delas é falar 07 coisas sobre você, vamos lá.

1) Sou aquariana e, infelizmente enjoo rápido das coisas;
2) Se você me confiar um segredo ele morrerá comigo;
3) Amo fazer artesanato;
4) Sou cinquentona, mas minha cabeça tem 30 anos;
5) Não suporto maldade com animais;
6) Odeio gente falsa;
7) Amo meu filho muiiiiiito.

A outra regra é passar para 15 amigas virtuais, como não gosto de ser indelicada com ninguém , seguidoras queridas, fiquem à vontade e levem-no com você.

Beijo Valéria, você é d+

1 comentários:

By Neymes participou com o comentário número:

OI MINHA QUERIDA,PARABÉNS PELO 50 COM 30,ISSO É MUITO BOM,SINAL QUE NÃO IRA ENVELHECER A MENTE TÃO CEDO,POIS VOCÊ TEM 20 ANOS DE CRÉDITO,RSRS.BEIJOS.VALÉRIA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto