Brincadeira Legal !!

Olá,

Minha querida amiga Elaine do blog Um pouco de mim está de aniversário este mês, aliás ela e o blog, e está programando várias coisinhas, em uma delas com muita honra estou participando junto.
É uma brincadeira muito bacana que ela criou e vai ter presentes....
É aí que eu entro, os presentes são coisinhas feitas por mim em patchwork, inclusive a premiada poderá escolher entre três opções.


E aí o que está esperando ?? Corre lá para o blog da Elaine Gaspareto e participa também.

Ficarei muito feliz em enviar um presente feito por mim a uma de minhas leitoras.

Também é uma oportunidade de você (se ainda não conhece) conhecer o blog Um pouco de mim.
A Elaine é uma pessoa muito especial, fez o lay out do meu blog e sempre que eu preciso está pronta a me ajudar. Ela dá dicas ótimas para quem tem blog, numa linguagem simples que qualquer uma de nós, inclusive iniciantes na blogosfera entendem e aprendem.

Desejo SORTE  a todas e em breve vou inventar alguma coisa por aqui, afinal meu bloguinho fez 01 aninho em agosto e eu nem lembrei... (sou assim mesmo, não se preocupem, tenho "probleminhas" com datas).

Beijos


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto