Blogueira, Muito Prazer...



Está acontecendo um Mosaico muito legal  no blog da Vera Moraes em comemoração do aniver do Aqui Tem de Tudo. Achei a ideia "mára" (como diz uma das minhas musas inspiradoras) e, claro vou ter que participar, né....
Vamos lá....

Primeiro vou confessar uma coisa: sou péssima com algumas datas. Lembro de aniversários, às vezes de gente que nem me relaciono mais, mas a data que iniciei o blog, por exemplo,  não tenho ideia, acho que já está fazendo aniversário também, (não sei nem onde descobrir isto). E não é desleixo ou que não seja importante, simplesmente apago da memóra.

A minha história começou há uns 03 anos (acho): sempre gostei de artesanato, decoração, e comecei a visitar alguns blogs - nem sabia que "bicho" era isto - e comecei a aprender coisas muito boas e também ver quanta coisa horrível as pessoas postavam. Então de visita em visita comecei a pensar: porque não ter um meu ? Aí desisti... eu escrever, nem pensar ! amo ler, mas escrever estava fora de cogitação.
Porém o tempo foi passando  e eu visitando... os primeiros que conheci foi o da Margaret,  o da Verô e o da Fer Reali e por aí vai, muita gente legal ensinando, dando força, compartilhando coisas boas.
Aí um dia decidi vou ter o meu blog, afinal eu também sou capaz. 
Sentei em frente ao PC e me meti, acho que levei uma semana só para entender como fazia aquilo tudo, e fiz.  Alguns meses depois descobri a querida Elaine Gaspareto que fez o layout bonitão do meu blog e que me socorre sempre que eu preciso, ela é uma fofa, sempre pronta a ajudar e fazendo posts sobre blogs que são informações preciosas para nós blogueiras.
Gostaria de ser mais presente no blog e nas visitas, mas a vida é muito corrida e, apesar  de eu ter 50 anos (e ainda ser uma menina) tenho um filho de 12 anos, pré-adolescente que me ocupa muito.

Então, quero aproveitar e agradecer a todas as seguidoras (e as não seguidoras também) pelos comentários carinhosos, incentivadores. Tenham certeza que vocês me incentivam  muito a continuar (já pensei em desistir do blog) e, é com muito prazer que vou ajudá-las no que precisarem, seja num molde, num pap ou simplesmente num "oi".

Um beijo grande no coração !!!

É... sou eu ( como diz a Raven )







9 comentários:

Ana Luiza participou com o comentário número:

Também sou assim com datas, meio esquecida, kkkkk, amei te conhecer um pouco mais, bjs!!!
http://cantinhodasli.blogspot.com.br/

Elaine Gaspareto participou com o comentário número:

Mana, que delícia de post!
E que delícia ser citada com tanto carinho r deferência!
Blog... fico pensando que minha vida tem muito mais cor por causa dela rsrsrs
beijosssss

Crys Leite participou com o comentário número:

Pode mentir produção? Tem gente aumentando a idade por aí, não creio que você tem 50 anos, sério não parece. Eu fiz o caminho inverso, primeiro criei o blog e depois fui conhecer outros. Você pode puxar no arquivo e ver a data da sua primeira postagem, dessa forma ficará sabendo quando é o aniversário do blog. Beijos.

Lola participou com o comentário número:

Ai que fofa! Eu acho um barato essa coisa de idade. A idade está na cabeça, não é mesmo?

Adorei teu post!
Bjs

By Neymes participou com o comentário número:

OI AMIGA BLOGUEIRA,COMO VOCÊ É DIFERENTE SEM OS ÓCULOS DE SOL.ADOREI TE CONHECER VIU?BEIJOS.VALÉRIA.

Vera Moraes participou com o comentário número:

Olha Mana é o seguinte....Sou dessas que meu negócio é papo reto...tendeu?..Sem essa de ficar mentindo num post tão importante como esse. Ainda mais que está no mosaico do meu blog. Cinquentinha baby...PARA TÁ!!!! (pu favor, manda no meu email o nome dessa droga que tu toma). Mas já que essa semana é de comemoração vou te preservar e não vou deletar vc do mosaico.....KKKKKKKKKKK. Querida, muito obrigada por participar e por prestigiar. Vou adorar ser sua amiga virtual!!!! Tú tens cara de menininha...foste muito sapeca ou ainda é?..Grande BjO!!!!

Ana participou com o comentário número:

Adorei conhecer sua história linda de sucesso.
Sou nova de blog, apenas 3 meses, e to encantada com as pessoas bacanas que tenho encontrado ao longo dessa pequena caminhada.
Desejo muito sucesso a voce!
Beijos

Anônimo participou com o comentário número:

Adorei a sua historia e vi que nossa historia eh meio parecida. Fiquei pasma numa coisa, vc disse que tem 50 anos? menina, babei!!!!!!!! olha, vc parece ter no maximo 30 anos, quero chegar essa idade com essa pele de bb que tens. Adorei a postagem, viu?

Tenha um otimo final de semana!!

bjim!!

:******* muuuuuac!!

Maria Rodrigues participou com o comentário número:

Que bom saber uma pouco mais sobre você. Esse mosaico foi ótimo para podermos compartilhar nossas histórias.
Bjos, Mari.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto