Renovando com Tecido

Olá,
Eu adooooro um tecidinho novo e, semana passada fui na loja que costumo comprar tecidos para patch e tinha uns muito fofos e para ajudar em promoção, claro que não resisti... Fiz minhas comprinhas e terça-feira resolvi repaginar minha mesa de passar roupas com um deles. Vamos ver ?


Ela está "inteirona", mas a mesa propriamente dita, um desastre.

O tecido que veio da loja já estava todo queimado,

aí eu fiz esta "matação", cobri com um pano que eu tinha e prendi nas pontas, tudo por preguiça de arrumar direito (rsrsrsrs). Até que o pano rasgou..

Agora ficou assim !
Em cima preguei com grampeador de tapeceiro e na frente colei com cola branca.
(esta foto ficou ruim...)


Que tal ???

Não é fofo este tecido !

Este canto aqui era minha lavanderia (por isto aquelas duas marcas na parede, eram onde estavam o tanque e a máquina de lavar roupas). Por enquanto ela fica por aqui junto com meu armário/dispensa (já mostrei ele aqui). Futuramente este canto vai transformar-se num closet. E aminha lavanderia foi (em parte) para garagem.

Beijos e até mais...




Posted by Picasa

22 comentários:

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Ficou linda! Amei o tecido.
Beijos
Adriana

CRIATIVIDADE EVA participou com o comentário número:

que fofuraaaa, eu amei o tecido e deu uma outra cara à peça..... Parabéns!!!! Bjs e adoro vir aqui, sempre dou uma passadinha.
Bjs Ju
CRIATIVIDADE EVA

Miriam Bralli participou com o comentário número:

Olá Mana,

Ficou uma graça, capricho e boa vontade transformam tudo...
Parabéns...

Feliz Fim de Semana!!!
1000 Beijokinhas

karendisley participou com o comentário número:

OIEEEEEEEEE
FICOU LINDA A TÁBUA!
AMO ESSES TECIDINHOS!
A MINHA É IGUALZINHA E TÁPRECISANDO DE UMA REPAGINADA...RSRSR
BEIJÃO!
KÁREN!

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Adorei a idéia ...eu tenho uma destas que está precisando de uma repaginada.

Vou tentar me animar e fazer logo.

Abraços

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

olá
menina quanta diferença
e este tecido deu um ar romântico -
parabéns
bj
lu

Bárbara Rezende participou com o comentário número:

Noooooooooooossa ficou lindão!!!! Amei!!!

Aproveito para agradecer a visita

bjks

Rogeria participou com o comentário número:

Achei lindo!!!
Obrigada pela visita!!
Aqui eu dei um jeito na minha tábua de passar tbém... Coloquei o próprio forro térmico e ficou show!!
Bjs e boa semana!!!

Duas Moças Prendadas participou com o comentário número:

nossa , ficou perfeita ,um tecidinho faz maravilhas ,rsss

Unknown participou com o comentário número:

Amei o seu blog. Muito lindo e fofo, parabéns!!! Pois é sou uma das ganhadoras do Blog Um pouco de mim e estou muito feliiiiiiiiz com o mimo que vou ganhar... Não vejo a hora de ter em minhas mãos.... Oba!!!!

Beijinhos linda e parabéns pelo sucesso \Ô/

Unknown participou com o comentário número:

Oi Mana!
Ficou linda! É incrível como um tecido transforma as coisas, né? Adoro um tecidinho!!! Vim agradecer o carinho e a preocupação pelo meu sumiço! Estive sem computador e sem internet! Agora, aos pouquinhos vou visitando as amigas e vendo as novidades! Beijos!!
Delícia de sábado pra ti!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Eunice Maria participou com o comentário número:

Oi, Maria José! Vim agradecer e retribuir sua visita. Ficou linda sua transformação na mesa de passar. Parabéns. Beijo, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Eliane C. Rodriguês participou com o comentário número:

OI MARIA, QUE TRANSFORMAÇÃO SUA TABUA, ADOREI DESDE A ESCOLHA DO TECIDO ATÉ O TRABALHO, FICOU PERFEITO

AGRADEÇO O COMENTARIO CARINHOSO EM MEU BLOG, ME FEZ FELIZ

TE DESEJO UM FIM DE SEMANA LINDO

BJUS

LIH

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

oláMana
que diferença
totalmente repaginada
ficou uma graça
bjs
lu

Beth Salvia participou com o comentário número:

Mana há qto tempo? Vc não vai mais postar nada não? Seu móvel ficou liiindo, parabéns, lembra do meu ?
http://bethhistoria.blogspot.com.br/2011/07/tranformar-e-inigualavel.html

Zete artes participou com o comentário número:

Olá xará , vim agradecer sua visita em meu blog e não poderia ficar sem seguir o seu cantinho. Já estou seguindo para ficar por dentro das novidades , se quiser me seguir ficarei muito agradecida,
abraços e uma semana abençoada
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Sempre e Útil participou com o comentário número:

Oi ,
Nossa quanta diferença , adorei o novo visual do seu móvel !!!
E o tecido uma graça e tão delicado .
Muito obrigada pelo carinho , adorei ti conhecer uma pouquinho mais ! Seja bem vinda !
Bjinhos

Katia T.

Eva participou com o comentário número:

Mana, obrigada pela tua participação lá no blog, fiquei super feliz de conhecer vc, adorei aqui, amei o tecidinho e achei a transformação, maravilhosa, parabéns, vai ficar legal o closet ali no lugar da lavanderia, sonho com um closet, acho super prático, a gente vai sonhando né flor, um dia vai que acontece, e estou falando também de mim, hehe. bjos, linda semana prá ti, seja bem vinda, flor!

Josy participou com o comentário número:

Olá Mana, que diferença faz um lindo tecido não é? Muito lindo e delicado por sinal e o capricho deu uma cara nova na sua peça. Adorei seu trabalho, muito bem feito. Parabéns miga. Beijinhos, ótima semana

Duas Moças Prendadas participou com o comentário número:

Oi Maria, como vai ?

Curti demais .Nem parece que é a mesma!!!
Beijo no ♥!!
Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Tá rolando sorteios, já participou

Maria Reciclona participou com o comentário número:

Mana, querida. Como um tecidinho e mãozinhas talentosas podem fazer milagres... A mesinha ganhou uma cara de novinha... Assim dá até vontade de passar umas roupitas. Adorei.
Um abraço.

Lu Astolfo participou com o comentário número:

Ficou lindo! Muito criativo, até me inspirou! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto