Dica de Beleza

Olá Amigas,
Hoje resolvi dar uma dica de beleza, quem lê o que escrevo por aqui sabe que não costumo fazer isto, mas estou achando que vale a pena, por isso vou fazê-lo.
 Minha pele é complicada, já foi muito oleosa (hoje não é tanto), tive muita acne na adolescência, tenho poros abertíssimos e para completar já cheguei aos 50. Então desde os anos 90 procuro usar pelo menos um creme bom no rosto e, quando a Avon lançou o Renew me "atirei" e para mim foi um achado. Já tentei outras marcas boas e mais caras, não me adaptei.
Recentemente eles lançaram o Renew Genics, claro que comprei ! e vou dizer ele é fantástico. Estou usando há duas semanas e a diferença na minha pele é visível: aparência menos cansada, linhas de expressão diminuindo e bem mais firme. Portanto amigas, vale a pena mesmo !


Minhas comprinhas !

No lançamento estava com preço bom, mas o pote é de 30g.
Não largo mais !!!

O Reversalist estou usando durante o dia, também é ótimo.

Este já usei.

O Ultimate Dia foi um desastre, meu rosto parecia uma "meleca" (rasguei dinheiro).

Já o Ultimate Noite é muito bom, antes do Genics era o que eu usava.

Este uso sempre, para limpar a pele.

Ultimate para olhos, usei uma vez, não vi mudança alguma.

Quando eu puder vou comprar este (é bem mais "salgado"), como é concentrado imagino que vou remoçar uns 15 anos (rsrsrs).


UMA EXCELENTE SEMANA A TODOS.





Posted by Picasa

1 comentários:

By Neymes participou com o comentário número:

OI MANA,TAMBÉM USO AVON E CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ É ÓTIMO.BEIJOS.VALÉRIA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto