Criado Mudo - Transformação

Olá,
Depois de fazer a transformação do criado mudo dos meus amigos (você pode ver aqui), sobrou um tempinho e resolvi transformar os meus também. Vamos ver:


São dois: estavam assim, bem feios.

E, eram escuros, agora não quero mais nada escuro.

Lixei muuuuuuuuito, dei três demãos de tinta esmalte branco acetinado,

fiz a pátina com esta cor que gosto muito, usei tinta acrílica para artesanato.

Passei duas demãos de primer nos puxadores, uma demão de tinta acrílica branca e duas da mesma cor da pátina.


Adorei o resultado !

Estou transformando uma janela de demolição que vai virar um espelho e porta colares.
Vou fazer igual aos criados mudos e irá para meu quarto.

Atualizando: este post está participando da 2ª Mostra Arte em Foco do blog da Mari
...bora lá ver coisas lindas !


Queres um segredo para ser feliz ? Dá-te e serve aos outros, sem esperança que te agradeçam. Padre Escrivã




Posted by Picasa

10 comentários:

By Neymes participou com o comentário número:

LINDO MANA,COMO TODOS SEUS PROJETOS VIU!?BEIJOS.

Clara participou com o comentário número:

Maravilhoso!!!

Qquer dia eu crio coragem e mudo algumas coisas aqui em casa...

Beijos

Andréa Cabral de Oliveira participou com o comentário número:

Adorei!!!!

Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

olá
qeu transformaçao - ficou lindo - ficou parecendo provenção
parabéns pela obra
bj
lu

Claudiana (25/11/2010) participou com o comentário número:

Boa tarde, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Mari Rodrigues participou com o comentário número:

Ficou lindo demais, parabéns!
Bjos, Mari.

tatimaniadepintar participou com o comentário número:

Ficou super lindo, as suas peças sempre ficam maravilhosas.
Abraços!

Fazendo Artes participou com o comentário número:

olá Mana, vim agradecer a visitinha e conhecer suas artes que são maravilhosas, adorei seus trabalhos de restauração e as lindas costurinhas.
bjs
Merielen

ANDRÉA participou com o comentário número:

Nossa!!! Ficou LINDO!!!
Amei!!!
Beijos
Andrea

Jaluza Scrap participou com o comentário número:

Ficou lindo!!
Amo móveis reciclados.
Também estou no Mostra Arte em Foco e já estou te seguindo.
Sempre que puder passo para um abraço.
Bjs querida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto