Selinhos

Ando meio sumida do blog por dois motivos: o primeiro é que ando meio deprê (mas já está passando) e o segundo estou com problemas na minha rede externa de telefone e, com isto a minha net está muito lenta, mas amanhã vou resolver este problema. Pois mesmo assim ainda ganhei selinhos fofos de blogueiras queridas que conheci há pouco tempo. Desculpem amigas, como posso ficar deprê sabendo que tem gente legal por este Brasil a fora que demonstra gostar de mim (ou pelo menos do bloguinho, rsrsrsrs)
Este fofo aqui embaixo ganhei da TatianeRosangela Ribeiro e a Letícia, cada uma com um blog mais fofo que o outro.



Como todo selinho ganho tem regrinhas para repasá-lo e o deste é descrever um defeito e uma qualidade sua, divulgar quem te deu e repassá-lo para 15 blogs legais.

Qualidade: sinceridade (às vezes até me atrapalha)
Defeito: pouco determinada

Agora é só repassá-lo a 15 blogs legais:
- volto já para fazer isto...


E este aqui ganhei da Tatiane. Valeu Tati adorei !
As regras para este são: divulgar o nome de quem te passou, responder as perguntas abaixo e repassar para 10 blogs (serão os mesmos de cima ok).

1-SUA META PARA 2012? 
Como disse acima, não sou muito determinada, então não gosto de determinar metas, ou melhor não gosto de divulgá-las.
 2-QUEM VOCÊ RESSUSCITARIA SE TIVESSE ESSE PODER
Minha mãe - ela se foi há 1,4 ano e faria 82 anos dia 25 próximo..  
3-O QUE LHE FAZ MAIS FELIZ?
A felicidade do meu filho com pequenas coisas do dia a dia.
4-SUA FOTO FAVORITA:
Adoro fotografia, mas sinceramente não tenho uma preferida.
5-UM LUGAR QUE VOCÊ ADOROU CONHECER:
Florianópolis/SC
6-PRESENTE RECEBIDO QUE CAUSOU SURPRESA:
Tive um namorado especialmente diferente em tudo, quando saímos pela primeira vez, ele me "chamou" na frente do prédio com fogos de artifício, isto é inesquecível na minha vida (assim como ele).
7-PRATO PREDILETO:
Adoro doces, mas uma lasanha me tira do sério.
8-PENSAMENTO ANTES DE DORMIR:
Hoje o dia foi bom, mas amanhã será melhor.
9-ÚLTIMO PRESENTE QUE ME DEI:
Uma sandália chiquérrima.
10-ALGO QUE ME TIROU DO SÉRIO,ENTRISTECEU OU DESAPONTOU NO ANO QUE PASSOU:
A falcatrua geral da nossa política.
11-REALIZAÇÃO PARA 2012,QUE NÃO CONSEGUI EM 2011:
Meu sonho atual e antigo é montar um ateliê, mas será difícil realizar em 2012.





1 comentários:

tatimaniadepintar participou com o comentário número:

Olá, a resposta do namorado foi d+++++++++++, ele foi bastante romântico hen.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto