Armário - restauração

Olá, hoje vou mostrar a restauração que fiz em um armário da minha amiga Sabrina.


É um armário de banheiro, ela quis recuperá-lo para colocar no quarto.


O coitadinho estava bem feinho.

Estas cores foram escolhidas por ela, para combinar com o quarto que é pintado de lilás.


Deu bastante trabalho, pois como era escuro tive que lixar bastante para depois dar 03 demãos de branco e fazer a pátina lilás. Como acabamento usei verniz acrílico.

P.s.: este verde aí no espelho sou eu tirando a foto, meu filho tira foto e não aparece nada no espelho, já eu....

Eu adorei fazê-lo e também gostei do resultado. Tomara que ela goste !!!



Posted by Picasa

5 comentários:

josiane participou com o comentário número:

PUXA! FICOU LINDO!!!
PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!

BJS...

tatimaniadepintar participou com o comentário número:

Eu ammmeeeeeiiii o resultado do armário, ficou bastante moderno.
Querida eu já mandei sua troquinha viu, só não sei se vai chegar a tempo, vai de muito loooooonge!

Beijos!!!!!!!

Anônimo participou com o comentário número:

Lindissimo resultado!
Tu és muito criativa!!
Parabéns!

Unknown participou com o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Bugs participou com o comentário número:

Ela vai gostar, sim! Ficou mais alegre e jovial!Foi uma boa rejuvenescida! Mana, fiquei muito feliz com a tua visita e comentário lá no blog, muito obrigada! Fiquei comovida por compartilhares a saudade da tua mãezinha! Eu também sou muito apegada aos meus pais!Pensei que seria legal registrar e compartilhar esses caprichos e carinhos de mãe, que pelo cotidiano as pessoas, em geral, acabam por não valorizar. E se esse post te trouxe momentos carinhosos à lembrança...Eu que estou chorando agora!!! Tenho certeza que a tua mãe, em algum lugar bonito, se sentiu honrada e plena por te ter como filha! Beijos! Sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto