Meu Banheiro com Reciclagem

Ganhei duas gavetas encontradas na rua e eu estava precisando de um armário maior no meu banheiro, mas estava fora de cogitação comprar outro. Então mãos à obra...

esta é uma delas,

não estava muito danificada, só a parte da frente que tive de consertar.

Aqui a transformação,

fiz alguns reparos, pintei com tinta esmalte por fora, por dentro tinta acrílica e um verniz para proteger melhor da umidade, já que vai para o banheiro. O fundo revesti com papel contact e as prateleirinhas aproveitei uma tábua que tinha em casa.

Eis meu armário novo, já no seu devido lugar !
(as fotos do banheiro ficaram ruins, pois ele é pequeno e a "fotógrafa aqui" não é lá estas coisas)


Coloquei ao lado do que eu já tinha.

Antes em cima da caixa d'água ficavam as coisas que agora estão no armário novo e, como sobrou este espaço tive a ideia de usar dois baldinhos para colocar as toalhas de banho minha e do meu filho, que antes ficavam penduradas e eu não gostava.

Estão vendo a tampa do meu vaso sem uma capinha (tão sem gracinha...), até já tentei, fiz de crochê com os tapetes combinando, porém a danada não para aberta, o espaço entre a caixa d'água e a tampa é muito pequeno.
Gostaria de uma sugestão para melhorar o visual dela!!




Posted by Picasa

28 comentários:

josiane participou com o comentário número:

FICOU MUUUITO BOA, SEU ARMÁRIO RECICLADO!!!
OLHA, PARECE QUE VOCÊ JÁ TEM CONTACT NA TAMPA DO VASO, ENTÃO, JÁ QUE AS CAPAS PARA A TAMPA NÃO A DEIXAM ABERTA, QUE TAL FAZER UMAS BORBOLETAS, OU FLORES COM O CONTACT E DECORAR A TAMPA DO VASO TAMBÉM?
ACHO QUE FICARIA LEGAL!

BJS,:)

Débora Cris participou com o comentário número:

Oi Adorei a idéia! Imagina que tenho umas quatro gavetas velhas aqui em casa, que por enquanto estão sendo usadas, já que eu não tenho guarda roupas ainda, pois estamos de casa nova! rsrsrsrs
Mas depois.... ha ha ha já sei o que vou fazer com elas.
um armário pra minha área de serviços!

PS: Sobre a tampa do vaso, eu não sou muito fã desses joguinhos. Quando uso, coloco somente os tapetes. Então porque não faz igual fez na tampa da caixa? Acho que ficaria bom! Contact é uma boa opção.
Bjussssss

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Mana,
Que transformação essa gaveta! Ficou linda. Eita criatividade sô! Amei, ficou fofa mesmo com esse vermelho e o papel ao fundo.
Parabéns!
Beijos
Adriana
Ah, se encontrar outra pode fazer e enviar para mim! :)

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Mana querida, amei amei seu armário /gaveta, ficou lindo!!!
Adorei as cores que vc. usou, assim como o motivo do contact, parabéns!!!
O banheiro ficou cheio de vida!!!
Já voltei e já te sigo de novo, viu?
Ainda bem que você percebeu, né?
Bjossssssssssssssssss
Vero

Nane participou com o comentário número:

Pronto, voltei e com prazer!
Eta muié criativa, sô!!!
Nem parece que já foi uma gaveta, gostei também do porta-trecos na geladeira (lá no outro post), uma idéia bem original! bjocas

Telma Maciel participou com o comentário número:

que charme!!! e, para mim, seria uma solução ótima tbm! Seu banheiro parece ser EXATAMENTE do msm tamanho que o meu! Daí, lá no chuveiro ficam meu shampoo e condicionador, do marido e da Sofia... são 3 duplas! Além da Sofia usar sabonete diferente... Não tem espaço, não! rs
Vou caçar uma gaveta! Quero fazer como vc fez e ter um armarinho lindo como esse!!!
Bjus

Multiartes... participou com o comentário número:

Minha querida..

Muito obrigada pelas felicitações, meu dia ontem foi maravilhoso, os verdadeiros amigos compareceram para uma reunião intima e uns comes e bebes de leve....kkkkk

Tenha um ótimo dia...

Bjos.


Sua gaveta do banheiro ficou uma beluzura,,..Parabéns pelo trabalho..

Daniele Larri participou com o comentário número:

Mana, deixei recadinho sobre o sorteio lá no meu blog! passa lá!
já voltei a ser sua seguidora!
bjo
Dani

http://danilarrifotografia.blogspot.com

Lulu participou com o comentário número:

Nossa que lindo amei, otima ideia vou fazer na minha kasa tb, adorei seu blog vc tem muito bom gosto, aproveite e de uma passadinha no meu blog e comente a vontade http://ideiasdelu.blogspot.com

Mari Rodrigues participou com o comentário número:

Ficou incrível. Amei de paixão! Eu tenho esse contact em casa, adoro...
Bjos, Mari.

Rose e Elaine participou com o comentário número:

Adorei sua gaveta/armário... Muito criativa. Vi muitas idéia no seu blog e já estou te seguindo.
bjs
Rose

Daniele Larri participou com o comentário número:

Mana, respondi a sua pergunta com um PAP, passa la no blog e confere!
qquer dúvida me fala!
bjo
Dani

Lulu participou com o comentário número:

Ei brigada pela visita viuu adorei, a respeito da maquina estou qurendo comprar msm e foi otima a dica que voce me deu obrigada msm por fazer parte do meu blog bjus

Uma parte de mim participou com o comentário número:

Que maravilha!, eu até tenho umas gavetinhas quebradas aqui,adorei a ideia,bjos e obg pelo carinho lá no blog!
Uma excelente semana criativa! =D

Letícia de Souza e Sousa participou com o comentário número:

Adorei a idéia, juro que vou copiar rsrs
Quanto a tampa do vaso, por que num coloca um adesivo? Ou até mesmo o contact nela toda, deixando bem coloridona, como a tampa da caixinha.
#ficadica rsrs
Bjão...

Letícia de Souza e Sousa participou com o comentário número:

Mana, tem selinho pra vc no meu blog, tá? Dá uma passadinha lá e divulga. Bjss

Muralho participou com o comentário número:

Olá Mana, tudo bem? Menina, voce realmente é criativa. Gostei demais dessa sua gaveta que virou um armário. Ficou excelente! Conheci seu blog através do blog da Letícia, e já estou te seguindo viu?
Me chamo Marília. Se puder dê uma passadinha em meu blog. Mamuarts cabaças.

Sheilinha participou com o comentário número:

Oiii Mana...obrigada pela visitinha...

Que graça que ficou essas gavetas com o contact listrado, deu um destaque incrível...

Minha mãe também tem um vaso com caixa acoplada e sofre do mesmo problema que vc, a tampa não para aberta..eu estou pensando em colar um adesivo, desses de loja de 1.99, pensei em uma flor, onde o cabo fique na tampa plástica e a flor na caixa acoplada...logo vou fazer isso e faço um post pra vc ter ideia, acho que vai ficar bem charmoso...

Beijo0os
Sheilinha

Lílian Almeida participou com o comentário número:

nossa ficou linda, também umas gavetas pra reciclar, tenho que deixar a preguicinha de lado, rss

Beijo no ♥!
Tenha um fim de semana feliz !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Adoro meus amigos quando chegam
diariamente ao meu coração...
Guida Linhares

gegislaine costha participou com o comentário número:

Visitando outros blogs encontrei essa idéia e amei, quem sabe você também gosta http://corearte.arteblog.com.br/194997/VASO-SANITARIO-TAMPA/

abraços, boa sorte!

Vera Moraes participou com o comentário número:

Amiga ficou linda! Evito usar tinta. Mas com certeza o trabalho fica muito melhor. O acabamento fica primoroso. Parabéns!!! Bjus!

Nina participou com o comentário número:

Oi Maria José,
Ficou muito linda a gaveta que virou prateleira, adorei o listrado colorido!
Beijos

Nane participou com o comentário número:

Oiê! Vim retribuir a visitinha e xeretar por aqui, adorei a estante, ficou lindinha!!! Deu uma cara nova no banheiro. Gostoso né?! Com um pouco de imaginação e uns achados aqui e ali, surge algo novo, é como se diz "na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

Chris Ferreira participou com o comentário número:

Ficou lindo demais! Deu uma vida aop banheiro. Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

lenalima participou com o comentário número:

Olá M. José, adorei seu cantinho, já estou ficando poraqui, adorei tudo! abraços!

CASA DE FIFIA participou com o comentário número:

menina ficou ótima , seu banheiro ganhou cor, e o charme que è ter uma coisa reciclada .
gostei da ideia e até marque com +1
te desejo um doce fim de semana

Amehlia Digital ® participou com o comentário número:

Você é muito prendada!
Achei seu banheiro com mais vida com sua arte, ficou ótimo!
Um bejim pra você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto