Selinho

Vou começar este post dizendo o que penso há muito tempo: Nada nesta vida nada é por acaso, tudo bem eu sei que é uma frase feita, mas pra mim tem um sentido enorme. Eu estou aqui desde ontem brigando com minha CPU, tentando configurar um roteador e não consigo, minha cunhada querida já veio aqui, aí descobrimos que faltava um cabo, comprei e nada... Larguei tudo e fui dormir.
Agora voltei, tentei de novo, não adiantou, desisti. 
Então entrei no blog para ver os comentários e achei um presentinho fofo enviado pela Nane do Diário de uma Transformação. No blog dela tem de tudo, poesia, dicas, artesanato, etc. Ela é muito positiva, é uma fofa mesmo. No stress que eu estava receber um mimo foi tudo de bom ! Novamente repensei de que adiantou todo o meu stress, não resolvi e só perdi tempo. Segunda-feira resolvo isto.
É como disse: as coisas acontecem no tempo certo, adoooorei o selinho, Nane, muita luz à você.

Para repassar indique 05 blogs queridos, para espalhar mais amor pela blogosfera.
Os meus são:
Adriana - Adriana Balreira
Garotas: estou enviando à vocês porque realmente tenho grande admiração por vocês e pelo que fazem !!

4 comentários:

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Mana sua linda, muito obrigada pelo selinho e por seu carinho, fiquei super feliz!
Não te estressa não, não vale à pena...
Bjosssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Cauim Ferreira participou com o comentário número:

Nossa Mana me emocionei, vc é a segunda pessoa que me envia um selinho e com muito carinho, só de ver o nome do meu blog aqui no seu já me sentia feliz e agora então, muito mas muuuito mesmo obrigada pela atenção, bjs

Ellen Monna participou com o comentário número:

oi Mana!!!
Que legal !!! adorei o selinho !! obrigada mesmo , vc é um amorrr!!tb gostei das garrafas e latas , reciclar é td de bom bjossssss!!!

Julia Gabas participou com o comentário número:

Que graça Mana!!! Amei!!! Obrigada pelo carinho! Não se estresse não, sexta-feira queimou um cabo da internet aqui e eu resolvi curtir o fim de semana brincando mais com o bebê, passeando mais com ele, cozinhando, tirando fotos... muito melhor! Uma hora as coisas acabam se resolvendo e o stress não muda isso, só nos desgasta a toa! Vou lá colar o meu selinho fofo!! Ah, amei as garrafas!!! E que bom que gostou do pão, além de gostoso é super saudável!!! Quando fizer de novo, manda foto sim pra eu postar!

Beijão!
Julia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto