Reciclagem

Ontem fazendo umas visitas às amigas blogueiras, visitei o blog da Clau Finotti e vi cada coisa linda que ela faz. Cada reciclagem com acabamento impecável que até me deu saudades de quando descobri o artesanato e também a reciclagem. Então resolvi postar umas "cositas" que fiz há uns 6 ou 7 anos, não sei direito quanto tempo faz. Sei que adorei fazê-las e preciso voltar a fazer coisas simples assim, elas me fazem muito bem.

Garrafas: pintadas, com découpage, tinta relevo, tecido e até filtro de café tingido
Já fiz muitas em preto & branco
Caixinhas de papelão
Latinhas de achocolatado
Estes vidros gostei muito de fazer e, foi uma encomenda. Na época eu não costurava ainda e não sabia fazer aquelas tampinhas de tecido, aí improvisei com elásticos coloridos.

11 comentários:

Isabel Ramalho participou com o comentário número:

Passeando, pousei aqui....que cantinho booommmm....já sou seguidora, viu?
Aprce lá no meu cantinho...
http://baudaarteira.blogspot.com/
Menina do cé, amo reciclagem....gamei nessas ideias pra lá de bacanas.....tô cheia de inspiração agora...hehehe... Parabéns pelo post!
Bjks...:)

Chá Mate com Pinhão participou com o comentário número:

Olá Mana
Vim retribuir sua visita e agradecer pelo carinho! Gostei muito do seu blog.
Beijos
Bia

Ellen Monna participou com o comentário número:

oi !!!
Tb tem mimo pra vc no meu bloggggg!!!!!rsrsrs vem buscarrrrrrrr!!!!bjossssssss

Jô Santos participou com o comentário número:

Oi td bem?
Tudo pode ser tranformada e reciclado é só começarmos a praticar.
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Muito fofas suas reciclagens. Suas latinhas são lindas! Olhando assim as garrafas dá vontade de fazer também! Mas a coordenação motora péssima não permite...rsrs...
beijos
Adriana

josiane participou com o comentário número:

QUE LINDOS OS TRABALHOS!!!
BOA SEMANA...
BJS...

Anônimo participou com o comentário número:

Lindos os teus trabalhos!EWstou encantada !!
Ainda estou iniciando neste mundo!!
Menina , não estou encontrando o link para participar do seu site , ou não está aparecendo para mim !

Bjs

Meu Cantinho participou com o comentário número:

Muito lindo seu blog, quando puderes passa no meu cantinho para conhecer.

Bjus

http://cantinhopatchworkdasheila.blogspot.com

Letícia de Souza e Sousa participou com o comentário número:

Meu Deeeeus, adoro Zebra, e minha sala é toda de zebrinha. Adorei a garrafa, é só tinta?

Letícia de Souza e Sousa participou com o comentário número:

Ah Mana, mas bolinha até minha subrinha de 2 anos sabe pintar kkkk Queria pintar umas bonitonas, ou pelo menos copiar kkkk
Mas enfim. Diz uma coisa, vc é do Rio? Trabalhou no Telelistas.com?
Bjss

Zizi Santos participou com o comentário número:

Adorei a forma de como você aproveita os materiais que seriam descartados!
As garrafas "zebra" ficaram lindonas.
bj
Zizi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto