3) Organizando Roupas de Cama e Banho - Desafio Pérolas

Vamos a mais um desafio: organizar roupas de cama e banho. Olhem só a minha baguncinha rsrsrs.
Era uma mistura: toalhas enroladas, dobradas, lençóis com toalhas e até capas de almofadas.
Bem vi tanta coisa organizadinha e bonita através do blog da Alessandra Rigazzo que tomei coragem e organizei tudo.

É o caos....

Aqui toalhas de banho enroladinhas, assim elas ocupam menos espaço e na outra prateleira toalhas de rosto com as pequeninas ao lado. Antes eu misturava estes dois tamanhos, aí pegava uma e bagunçava o resto.

Na prateleira de cima capas de almofadas e a outra os lençois, preciso renovar meu enxoval de cama urgentemente, rsrsrs


Não resisti e estou mostrando o outro lado do armário onde estavam as roupas de cama e banho. Agora tem algumas roupas minhas.

 E aí, se animou ? Vamos organizar tudo ! Nosso dia a dia fica muito mais fácil !

Bora ver mais gente organizada !!!
Vem participar!
Posted by Picasa

9 comentários:

Hélida participou com o comentário número:

Muito bom, adorei! Obrigada pelos comentários. Estou seguindo seu blog. Beijos.

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Mana,
é incrivel que a gente só se dê conta do que está faltando quando arrumamos e vamos fotografar. Aqui em casa também coloco as toalhas assim enroladas. Muito melhor mesmo.
Beijos
Adriana

Cissa Branco participou com o comentário número:

Oi Mana,

Eu também não curto bonecas, mas me apaixonei com a minha Pepa, chegamos a bater longos papos. Não tenho habilidades para fazer, esse tipo de coisa prefiro que chegue assim, linda e pronta, rs.
Também organizei as roupas de cama e banho, só falta fazer o post, nossa fica fica muito melhor com tudo no lugar, não é mesmo?!
Beijos

Van Castro participou com o comentário número:

Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
Meu número de inscrição é 1617
JUNTE-SE A NÓS!
"VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

Daniele Larri participou com o comentário número:

Olá amiga blogueira! Também faço parte das ¨Blogueiras Unidas¨ (meu número é 1743). Adorei o seu cantinho! Já estou te seguindo! bjs

http://danilarrifotografia.blogspot.com/

@MAKEPOPULAR participou com o comentário número:

oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb

e participasse do nosso sorteio de um kit com 30 esmaltes e varios itens de manicure, que será sábado dia 25-02-2012.

www.makepopular.blogspot.com

e participe tambem do:

www.blogs-parceiros.blogspot.com

Van Castro participou com o comentário número:

oi foi um desafio que a siglea propos pra visitarmos blog fui la na lista e selecionei o seu..obrigada por me seguir tb..
so coloquei meu numero errado..1711
te convido a conhecer meu blog principal..
www.vanartesanato.blogspot.com

te convidar tb..a participar dos desafios dos blogueiras unidas..bjos
volte sempre!!

casa de fifia participou com o comentário número:

OI MANA
FICOU TUDO UMA OUTRA COISA.


BACI

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ participou com o comentário número:

Amadinha adoro suas visitas, e claro q sempre estou aqui xeretando seu blog.. vc é multi.. suas postagens transmitem carinho, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto