Agradecimento

2011

Não gosto de fazer listas de coisas para o ano que chega, infelizmente não sou tão determinada quanto gostaria e, acabo me frustrando quando vejo que não realizei aquilo que planejei.

Então quero apenas agradecer 2011:
- por ter tido saude;
- por depois de anos não ter problemas de doença na família;
- pelo meu filho ter tido saude, ter passado de ano na escola, ter tido interesse em fazer um curso de Informática (ainda em curso);
- por Deus ter ajudado meu sobrinho/afilhado que amo muito a sair ileso de um acidente de carro;
- por resgatar amizades antigas;
- por ter conseguido pagar as contas em dia;
- pelo meu pai que completou 80 anos e está bem;
- pelas minhas artes, reciclagens, etc;
- por passar pelo sofrimento da perda da minha mãe e aprender com isto;
- por ter irmãos, cunhada, amigos;
Enfim obrigada Deus por mais um ano na minha vida.

ÓTIMO 2012 À TODOS COM SAUDE E MUITA LUZ !!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto